terça-feira, 22 de novembro de 2011

Billie Holiday - P.s. I Love You



P.s. I Love You - PS. Eu te amo

Dear, I thought I drop a line
Querido, pensei em passar para conversar
The weather is cool
O tempo está bom
The folks are fine
As pessoas estão bem
I'm in bed each night at nine
Toda noite, eu vou pra cama às 9
PS. I love you
PS. Eu te amo

Yesterday we had some rain
Ontem choveu um pouco
But all in all I can't complain
Mas no fim, não posso reclamar
Was it dusty on the train
Estava empoeirado no trem
PS. I love you
PS. Eu te amo

Write to the brown's just as soon as you're able
Escreva para os Brown assim que puder
They came around to call
Eles apareceram para ligar
I burned a hole in the dining room table
Eu queimei um buraco na mesa de jantar
Now let me think; I guess that's all
Agora deixe-me pensar, acho que é isso
Nothing else for me to say
Não há nada mais a dizer
And so I'll close, but by the way
Então vou terminar mas, aliás
Everybody's thinking of you
Todos estão pensando em você
PS. I love you
PS. Eu te amo

Billie Holiday

2 comentários:

MJ FALCÃO disse...

Eu venho sempre ler e ouvir... É tão extraordinária esta mulher!
Grande abraço, Mr. Butterfly!
o falcão

Anônimo disse...

Borboletas de Jade... lindo nome pra um blog que bem poderia ser chamado de Eldorado!! Sim, já que aqui, assim como lá, naquele mágico recôndito perdido no tempo, quantos tesouros se encontram guardados! Desfrutar de todos é deleite que atravessa os sentidos e alimenta o espírito! Beijos, meu caro rinpoche!! Parabéns pelo seu belíssimo blog!