Billie Holiday & Louis Armstrong - Farewell to Storyville
Fragmento do filme "New Orleans", dirigido por Arthur Lubin em 1947. Esta é a parte mais triste do filme, porque todo mundo é obrigado a deixar a cidade que aprenderam a chamar de casa como anuncia a música.
Saudações Mr. MJFalcão e uma vez mais meus sinceros agradecimentos por comentar mais uma postagens da nossa diva e única voz do jazz.Como suas palavras são infinitas de ternura ao dizer adorável em comparar uma obra prima ao tateado intrínseco de fábulas que o jazz tem passado sobre o dominio da sétima arte.Uma dica para quem quer conhecer Billie em sua essência maior longe dos olhos dos críticos e afortunados de admiração.Abraço e fica napaz. Mr. Bytterfly.
2 comentários:
Conheço este filmezinho: é adorável!
Abraço
Saudações Mr. MJFalcão e uma vez mais meus sinceros agradecimentos por comentar mais uma postagens da nossa diva e única voz do jazz.Como suas palavras são infinitas de ternura ao dizer adorável em comparar uma obra prima ao tateado intrínseco de fábulas que o jazz tem passado sobre o dominio da sétima arte.Uma dica para quem quer conhecer Billie em sua essência maior longe dos olhos dos críticos e afortunados de admiração.Abraço e fica napaz.
Mr. Bytterfly.
Postar um comentário