domingo, 24 de outubro de 2010

Manifesto Anjos & Demônios in Chet

“Quando eu tinha 13 anos,papai chegou em casa com um trombone. Eu era pequeno para minha idade e não consegui alongar os dedos até a vara do instrumento. Duas semanas depois o trombone desapareceu, e surgiu um trompete, muito mais adequado ao meu tamanho”.

“Penetrando na escuridão do clube, vi Bird voando no céu de blues. Fiquei sentado olhando o redor(...) fiquei sem graça e muito nervoso quando ele perguntou se eu estava no clube e poderia tocar alguma coisa com ele, ele tinha pulado todos aqueles caras alguns com mais experiências capazes de ler qualquer coisa. Tocamos dois temas (...) depois de 'Cheryl' ele anunciou que a sessão estava encerrada “.

Chet Baker
- Memórias Perdidas, Rio de Janeiro:Jorge Zahar Editores-2002.
Boa Leitura - Namastê.